Noticia, Séries

Série “Eu, a vó e a Boi”, de Miguel Falabella no Globoplay, abordará em rivalidade entre avós

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, foram iniciadas as gravações da nova série de Miguel Falabella, “Eu, a vó e a Boi”, que será exibida no Globoplay e depois na TV aberta. As atrizes Arlete Salles e Vera Holtz serão as protagonistas, as avós que brigam. O projeto é baseado em uma história contada por um usuário do Twitter, Eduardo Almeida.

No ano de 2017, Eduardo fez um grande sucesso na rede social ao falar sobre a rivalidade entre a sua avó e a sua vizinha, apelidada de Boi e acabou chamando atenção e o interesse da Globo, que o terá ainda como colaborador. É a primeira vez que uma experiência dessa acontecerá na dramaturgia da casa.

Um dos detalhes já definidos para a produção é o recurso de câmera que se chama “quebra da quarta parede”, em um trabalho conjunto com a equipe de efeitos visuais. Esse recurso, nada mais é do que um determinado personagem, olhando diretamente para a câmera e falando com o público. A câmera, então, será os olhos do público, por decisão do diretor Paulo Silvestrini.

Veja também:

Em “Eu, a vó e a Boi”, Daniel Rangel será Roblou, o narrador da história, neto das avós Turandot (Arlete Salles) e Yolanda, a Boi(Vera Holtz). Também estarão no elenco: Danielle Winits, Giovana Zotti, Marco Luque, Magno Bandarz, Matheus Braga, Paula Cohen, Alessandra Maestrini, Otávio Augusto, Edgar Bustamante, Valentina Bulc, Alexandre Barbalho, Eliana Rocha, Stella Miranda, Josie Antello, Bela Piero, Cleto Bacic e Adriano Antunes.

Arlete Sales (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar