Séries

Série estrelada por Wagner Moura teve “Titanic” como inspiração

O ator Wagner Moura, intérprete de Pablo Escobar em “Narcos”, série original do maior serviço de streaming do mundo, a Netflix, em recente entrevista concedida a Jimmy Kimmel falou sobre a segunda temporada da série que é um enorme sucesso.

Contudo, o que está deixando os fãs da produção insatisfeitos, são alguns materiais promocionais divulgados pela Netflix, nos quais contém o desfecho do personagem de Wagner Moura. Para explicar tal situação, o produtor e roteirista da série disse em entrevista que eles se inspiraram em “Titanic”:

Veja também:

“Eu me lembro da discussão de Titanic: Quem vai assistir a um filme do qual todos sabem o final? A decisão de poder de fato investir tempo gasto com Pablo Escobar sabendo que o fim está próximo vai permitir às pessoas que tenham a experiência de uma forma diferente”, e continua: “Nós amamos Pablo. Não amamos o homem, mas amamos nosso personagem que construímos e quem Wagner interpretou tão bem. Queremos que as pessoas possam se unir ao luto, porque é difícil dizer adeus a ele”.

Wagner Moura (Foto: Reprodução)

Cartaz da série “Narcos” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar