Séries

Série dramática em plataforma de petróleo deve ser a próxima aposta da Globo

A TV Globo está começando a pegar embalo nessa arte um tanto rejeitada de fazer série. Agora, a emissora está focando cada vez mais nesse tipo de trabalho. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o diretor-geral da Globo,  Carlos Henrique Schroder, tem consigo, a ideia fixa de que a Globo deve investir pesado em séries, ainda que seja em parceria com produtoras.

Exatamente por isso, a equipe de autores, tem se desdobrado para desenvolver excelentes sinopses de séries, já que sabem, que na política da emissora, o investimento nessa modalidade será maior. Dentre as sinopses recebidas, uma acabou chamando bastante atenção, que é a retratação de um drama. Porém, essa retratação vai se dar em cima de uma plataforma de petróleo.

Veja também:

Este projeto já estava rodando na emissora, há pelo menos dois anos, porém, só agora, alguém decidiu que é o momento correto de começar analisar a ideia de produzir a trama. Outra sinopse que tem tudo para ser aproveitada, de imediato, é de humor, que mostra um cara que descobre a fórmula milagrosa para o rejuvenescimento, esses são trabalhos que ficam apenas para 2017, pois o segundo semestre de 2016 não tem espaço para absolutamente nada.

Globo está apostando cada vez mais alto em séries (Foto: Reprodução/Globo)

Globo está apostando cada vez mais alto em séries (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar