Séries

Série derivada de “Chiquititas” começa a ser produzida no SBT

Após alcançar excelentes resultados com “A Garota da Moto”, o SBT continuará investindo em produções brasileiras. Agora, a emissora de Silvio Santos irá tirar do papel um projeto que vem sendo estudado desde meados do ano passado. Trata-se de uma série derivada de “Chiquititas”, assim como aconteceu com “Carrossel”, que ganhou o spin-off “Patrulha Salvadora”.

A atração ganhou o nome “Z4” e contará com vários atores da trama infantil e, além disso, ela também contará com um nome de peso: Paulo Miklos. A série já começou a ser produzida pelo SBT, que só estava aguardando a autorização da Ancine e acabou de receber. Apostando forte na atração, o instituto fará um investimento milionário na série, que ainda não tem previsão de estreia.

De acordo com as informações do portal “UOL”, o investimento da edital do Programa Brasil de Todas As Telas, da Agência Nacional do Cinema será algo em torno de R$ 2,6 milhões. A atração terá 13 episódios e deve entrar no ar completamente gravada, o que prova ainda mais a confiança do SBT em torno do possível sucesso, já que, uma vez que a série está finalizada, será impossível fazer alterações para agradar o público.

“Chiquititas” ganhará série derivada (Foto: Divulgação)