Celebridades, Noticia, Séries

Série de Murilo Benício não sai do lugar com falta de investimentos

O ator Murilo Benício comprou, há um ano atrás, os direitos da série Doctor Foster, um fenômeno do canal britânico BBC visto por mais de 10 milhões de telespectadores no Reino Unido. Porém, desde então, ele vem negociando com alguns investidores a viabilização da produção, que possui um alto orçamento, mas nenhuma empresa quis patrocinar a série.

Com a sua produtora, a MB Produções, em parceria com a Endemol Shine Brasil, o objetivo de Murilo era ter o suporte da Globo, porém a emissora não se interessou no projeto. “Eu adoraria fazer [essa série] na Globo, até porque isso faz com que eu e a Débora [Falabella] possamos atuar nela”. Murilo Benício e Débora Falabella anunciaram o fim do casamento nesta segunda-feira (6). Entretanto, o término não acaba com a parceria entre os dois.

Segundo algumas fontes, a produção da série não avança, pois os custos são muito altos. Atualmente, Benício e a Endemol buscam canais de TV e plataformas de streaming para a série iniciar a produção. A série original tem duas temporadas com cinco episódios cada.

Veja também:

A trama conta a história de Gemma (Suranne Jones), uma médica renomada e mãe dedicada. Mas muda quando passa a suspeitar que está sendo traída pelo marido, Simon (Bertie Carvel). Então, ala se transforma ao descobrir segredos que podem colocar em risco seu casamento, seu emprego e a sua própria vida. “Estamos num momento em que a Globo está com a necessidade de receber esses projetos”, diz o ator. “Por mais que eu faça na Globo, na Netflix, na Amazon ou na HBO, acho que agora é o momento de a gente vir com as nossas produções e ideias.”

Murilo Benício e Débora Falabella estão separados (Foto: Divulgação)

Murilo Benício e Débora Falabella estão separados (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar