Séries

Série ”Catfish – Brasil” estreia nesta quarta-feira (31/08)

A série ”Catfish” original da MTV ganhou uma versão brasileira e tem sua estreia prevista para esta quarta-feira (31/08) a série tem um formato de Reality Show e expõe as verdades e mentiras de relacionamentos virtuais, onde a produção do programa filma os encontros e acontecimentos.

O programa será apresentado por Ciro Sales e Ricardo Gadelha eles buscam por pessoas que se relacionam pela internet e tentam desvendar se as pessoas envolvidas estão falando mesmo a verdade no que diz respeito ao seus relacionamentos pela internet.

Veja também:

Um dos apresentadores (Ricardo) conta ao site ”ItPop” que encontraram mais  de 1.000 casos para serem desvendados e dá detalhes do programa: ”É impressionante, porque a cada episódio, a gente fica “cara, esse episódio foi foda!”, desculpa falar assim, mas “esse episódio foi incrível e nada vai superar”. Aí a gente vai gravar um outro episódio e, “MEU DEUS DO CÉU! O que foi isso? Isso é verdade!? Não acredito”. Enfim, a gente teve, realmente… Tivemos uma demanda muito grande de histórias reais acontecendo no Brasil, foram 1.301 histórias, então você imagina que a MTV fez um filtro das mais interessantes. Esse primeiro episódio que você assistiu, não me conta o que acontece, esse primeiro é um episódio muito interessante. Mas aí o segundo vai vir e você não vai acreditar no que vai acontecer.” disse o apresentador.

Catfish - Brasil estreia hoje (Foto: Reprodução)

Catfish – Brasil estreia hoje (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar