Série baseada em “American Horror” pode ser produzida pela Record

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, no próximo ano a Rede Record pode produzir uma série chamada “Lendas Urbanas”, e será baseada na trama de sucesso criada por Ryan Murphy, “American Horror Story”.

A trama terá características parecidas com a história norte-americana, que no Brasil é exibida de madrugada pela canal pago FX. Vale dizer que ultimamente a Rede Record vem investindo muito em sua teledramaturgia, inclusive no próximo ano a emissora dos bispos abrirá um segundo horário de novela inédita, com “Escrava Mãe”.

Outra série que poderá ser produzida pela emissora no próximo ano, é baseada na trajetória da banda Mamonas Assassinas. A série dos Mamonas, terá ao todo cinco episódios que estão sendo escritos pelo autor Carlos Lombardi, porém ainda não existe uma data para o inicio das gravações.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários