Globo, Noticia, Programas

Seriado humorístico TV Pirata volta à Globo

O Globo Play, plataforma on demand da Globo vai lançar uma nova novidade para seus assinantes neste mês de abril. Isso porque, o canal está prestes a disponibilizar episódios de atrações que foram grande sucesso entre as décadas de 1980 e 1990, e que são relembrados pelo público até hoje.

Após Os Trapalhões (1977), A Diarista (2004) e Toma Lá, Dá Cá (2007), o TV Pirata chega ao serviço, de acordo com informações do jornal O Globo. Assim como os demais humorísticos, o clássico programa terá um episódio disponibilizado a cada semana, sempre às terças-feiras. Transmitido entre 1988 e 1992, a atração foi idealizada pelo diretor Guel Arraes e pelo roteirista Claudio Paiva.

A sitcom, com seu humor com base no nonsense e na sátira, tornou-se um dos produtos mais conhecidos do gênero no Brasil, considerado algo revolucionário, e, comparando com os dias de hoje, o público pode ter uma lembrança enquanto acompanha ao Tá no Ar: A TV na TV, de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, hoje em sua quinta temporada.

Veja também:

No elenco, atores como Cláudia Raia, Débora Bloch, Louise Cardoso, Marco Nanini, Diogo Vilela, Maria Zilda Bethlem, Guilherme Karan, Ney Latorraca, Pedro Paulo Rangel, Luís Fernando Guimarães, Regina Casé e Cristina Pereira se destacaram ao longo da exibição do TV Pirata, que já foi reapresentado na TV por assinatura através do Canal Viva, entre 2011 e 2013, e em 2016.

Elenco do TV Pirata (Foto: Reprodução)

Elenco do TV Pirata (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar