Séries

Seriado “Guerra e Paz” ganha reprise no Viva

O canal pago Viva anunciou a estreia da reprise de um seriado da Globo, trata-se do “Guerra e Paz”. A atração foi exibido originalmente entre 4 de julho de 2008 e 24 de outubro de 2008, na faixa das 23h às sextas-feiras, logo após o “Globo Repórter”. A história foi criada por Carlos Lombardi, com direção de Marco Rodrigo, direção geral de Alexandre Boury, e direção de núcleo de Roberto Talma. A produção mescla ação e drama e foi protagonizada por Danielle Winits e Marcos Pasquim.

A série foi marcada pelas participações dos saudosos Chico Anysio (Padre Santo) e Betty Lago (Delegada Marta Rocha). O elenco traz também Daniele Valente (Valquiria), Mouhamed Harfouch (Paulo) e Miguel Nader (Carvalho). A série conta a história do reencontro de Bárbara Palermo (Danielle Winits) e Pedro Guerra (Marcos Pasquim).

Ela é uma escritora de sucesso que adota um pseudônimo, Paloma Paz, para vender mais livros em bancas de jornal. Já Pedro é um conquistador nato. O policial é azedo e solitário, que nem imagina ser a grande inspiração de Bárbara para as aventuras de suas obras.

Veja também:

Seu personagem de maior sucesso é o agente Tony Tijuana, uma espécie de agente 007 latino. A dupla estudou junto na escola e Bárbara sustentava uma paixão platônica pelo rapaz. Depois do colégio, nunca mais se viram, até uma festa que reúne a antiga turma do colegial. “Guerra e Paz” estreia dia 23 de abril, às 16h, substituindo “Força-Tarefa” no Viva.

"Guerra e Paz" volta a partir do dia 23, às 16h15 no Viva.

“Guerra e Paz” volta a partir do dia 23, às 16h15 no Viva.

Você também pode gostar