Séries

Com milhões de fãs no Brasil, seriado “Chaves” completa 45 anos

Você pode até dizer que enjoo, que não aguenta mais ver os episódios, ou que de certa forma já não assiste mais. Porém, é inegável que de vez em quando você se pegava, ou até se pega dando umas bisbilhotadas no seriado “Chaves”. Neste dia 20 de junho, o seriado completa incríveis 45 anos de existência, sendo um dos mais antigos seriados do planeta.

Criado por  Roberto Gómez Bolaños, na emissora que hoje é a Televisa, o seriado mostrava o dia a dia de um garoto pobre, que não tinha pais, e que morava dentro de um barril. No entanto, o humor sempre esteve a frente da história, já que situações da vila proporcionavam boas gargalhadas a todos. Desde o inicio, Roberto Bolaños sempre soube que o seriado estava destinado ao público de todas as idades.

Veja também:

O elenco principal  de “Chaves” era composto por  Roberto Bolaños, María Antonieta de las Nieves, Ramón Valdés, Florinda Meza, Carlos Villagrán,Edgar Vivar, Rubén Aguirre, Angelines Fernández, Horacio Gómez e Raúl Padilla. Um levantamento feito em 2011, mostrou que “Chaves” é exibido regularmente em pelo menos 20 emissoras espalhadas pelo planeta.

"Chaves" completa 45 anos de existência (Foto: Reprodução/  Televisión Independiente de México /Televisa)

“Chaves” completa 45 anos de existência (Foto: Reprodução/ Televisión Independiente de México /Televisa)

Você também pode gostar