Celebridades, Noticia

Sérgio Marone surpreende e não renova contrato com a Record

Longe da TV desde que viveu recentemente o Anticristo em Apocalipse, trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira e que fracassou na audiência, Sérgio Marone inesperadamente decidiu não renovar contrato com a Record. O ator, que também estrelou em “Os Dez Mandamentos”, vai estabelecer vínculos por obra certa. Com isso, calcula ficar disponível “para novas propostas de trabalho”.

Ate agora, na TV Globo, Marone fez alguns trabalhos, como Estrela-Guia (2001), O Clone (2001), Malhação (2003), Como Uma Onda (2004), Caras & Bocas (2009) e Morde & Assopra (2011).

Durante seu tempo em “Apocalipse”, Marone gerou polemica ao comentar no Twitter as críticas que Apocalipse está sofrendo por, supostamente, criticar a Igreja Católica. Homens vestidos com trajes semelhantes aos usados por padres da igreja católica aparecem celebrando na obra algo parecido com uma missa.

Veja também:

E ainda tem gente criticando a Sagrada Luz, uma das igrejas da novela, que buscou algumas referências na Igreja católica (em termos de visual como figurino e tal), por ser uma das mais poderosas, apenas. Mas isso é ficção gente”, afirmou, enfim, o ator.

Sergio Marone (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar