Celebridades

Sérgio Marone será testado como apresentador pela Record

Parece que alguém na Record voltou a direcionar os olhos para o ator Sérgio Marone, que andava meio esquecido. Isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, a Record vai testar Sérgio Marone como apresentador. Esse teste vai acontecer no “Família Record”, que é um programa promovido pela emissora no fim do ano. É um “Amigo Secreto” entre figuras da casa.

Nesse teste, executivos da emissora estarão observando o comportamento de Marone, para saber o que esperar dele em uma atração na emissora. Vale dizer que não trata-se de uma promessa e sim de uma avaliação, já que a grade da TV Record, para o ano de 2017, ainda não está fechada. Sendo assim, a emissora ainda poderá optar por colocar ou retirar itens.

Veja também:

Revelado na Globo, Sérgio Marone teve uma explosão na Record, ao participar da então novela das nove “Os Dez Mandamentos”. Ousado e ambicioso, o ator não é muito chegado a teledramaturgia e por isso mesmo vem ensaiando os passos de Rodrigo Faro e Márcio Garcia. O objetivo é bastante claro: Se tornar um apresentador na TV Record.

Sérgio Marone está sendo testado pela Record (Foto: Reprodução/Internet)

Sérgio Marone está sendo testado pela Record (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar