Sérgio Marone revela o final de Ramsés em “Os Dez Mandamentos”

O ator Sérgio Marone esteve no jantar solidário do Instituto Ressoar e contou que está muito contente com o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”, que já está nos últimos capítulos. “A gente está vibrando pela novela ter se tornado esse fenômeno nas ruas e na internet. É o melhor momento possível, o ápice do sucesso. É muito mais importante essa repercussão que dar um banho na concorrência abrindo 10 pontos de vantagem”,

O ator revelou quais foram os fatores que levaram a novela a se tornar o maior sucesso da teledramaturgia da Record. “É um conjunto de fatores: a novela fala de tolerância, culturas e credos, tem imagens cinematográficas, uma história muito forte e conhecida. O Brasil precisava de uma novela mais leve, por isso ela superou as expectativas e se tornou esse sucesso”, disse.

E é claro que ele contou o final do Ramsés na trama de Vivian de Oliveira. “Em 15 anos de carreira nunca tive um personagem desse tamanho. O Ramsés não morre, mas o final dele é fantástico, ele volta para o Palácio, encontra essa beldade [Camila Rodrigues, a Nefertari] e a gente acaba junto”, declarou.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários