Celebridades

Sérgio Marone não estará no Teleton 2017

Sérgio Marone não vai mais participar da edição deste ano do Teleton, evento beneficente que será promovido mais uma vez pelo SBT no próximo final de semana, 27 e 28 de outubro. Isso porque, o ator será o grande vilão de Apocalipse, próxima novela bíblica da Record que já entrou em fase de gravações.

E, conforme vem sendo acompanhado aqui no Famosos na Web, a rodagem das cenas da produção assinada por Vivian de Oliveira seguem em ritmo intenso, ainda mais diante da corrida contra o tempo, já que a estreia é prevista para ocorrer no dia 20 de novembro. Portanto, ele seguirá gravando suas sequências até mesmo durante os fins de semana, o que lhe impossibilitará de participar da atração.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, por decisão dos executivos, a rede de Edir Macedo escalou Rodrigo Faro para suceder Marone. Vale lembrar que esta será a primeira vez que o apresentador participa da maratona desde 2014, quando esteve pela última vez apoiando a causa. Além do apresentador, estarão presentes outros nomes contratados do canal paulista, como Gugu Liberato, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro.

Veja também:

A vigésima edição do evento terá outros nomes da concorrência, como Tiago Abravanel, que representará a Globo, a trupe do Encrenca, da RedeTV! e a TV Cultura, que liberou a turma do Quintal da Cultura, Mariana Kotscho e Roberta Manreza. Além deles, as emissoras de TV da Globosat convocaram Tom Cavalcante, Ceará, Fernanda Souza e Bela Gil.

Rodrigo Faro estará no Teleton deste ano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar