Celebridades

Sérgio Marone não estará ao lado de Xuxa no “Dancing Brasil”

Na medida em que se aproxima a estreia do “Dancing Brasil”, aumenta a curiosidade dos fãs de Xuxa e também da imprensa, que mesmo sabendo de alguns detalhes, continua esperando para saber como tudo ficará na prática. Ansiosa, Xuxa passou a tarde de ontem ensaiando nos estúdios da Casablanca. O ator Sérgio Marone, que será repórter da atração, também surgiu.

No entanto, o que chama atenção é o fato de que ao longo da semana, alguns veículos alimentaram a ideia de que no “Dancing Brasil”, Xuxa e Marone estariam um ao lado do outro no palco, mas a verdade é que não é bem assim a situação. Já que nos ensaios de ontem, ficou claro que Marone terá o seu próprio Mezanino, que fica razoavelmente longe de Xuxa.

Será desse espaço que ele fará todas as interações com a apresentadora, que estará sozinha no palco mediando a ordem de apresentações. Marone sempre estará mais preparado que Xuxa, para que em um eventual erro, ele consiga lhe auxiliar com todas as informações necessárias. No final das contas, isso não é um demérito, já que cada um tem sua função. Normal.

Cenário do “Dancing Brasil” é o mais caro da TV brasileira

Veja também:

No passado, quando a RecordTV lançou o programa “Xuxa Meneghel”, muito se falou em relação ao valor investido, já que tratava-se de um cenário grande, bastante bonito. Na ocasião, ficou-se sabendo que o cenário da atração teve um custo de 1 milhão de reais, sendo o cenário mais caro de toda a TV brasileira. No entanto, se você acha que a RecordTV parou por aí, engana-se.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cenário do “Dancing Brasil”, novo programa de Xuxa Meneghel, custou uma verdadeira fortuna, estando avaliado em pouco mais de 2 milhões de reais. A atração traz alguns mimos que não se vê em todos os cenários, como por exemplo a compatibilidade para filmagens em 360 graus. Não sabe-se como isso acontecerá, mas há essa possibilidade.

Além disso tudo, chama bastante atenção o fato de que a atração terá espaço para 400 pessoas na plateia, sendo um dos maiores espaços já vistos. Xuxa, bastante empolgada com a estrutura que a Record lhe ofereceu, evitou tecer comentários a respeito do futuro do programa “Xuxa Meneghel”. A loira evitou confirmar alguma coisa, ressaltando que o seu programa agora era o “Dancing Brasil”.

Xuxa e Sérgio Marone comandarão o “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar