Celebridades

Sérgio Marone leva bronca ao vivo após citar novela da Globo

Cada vez mais a vontade em frente as câmeras, na última segunda-feira, 19 de junho, o ator Sérgio Marone acabou levando uma bronca após citar programa da concorrente e inimiga da RecordTV, a Globo, sua antiga casa. Isso tudo aconteceu ao vivo, no “Dancing Brasil”,  mas ninguém percebeu pelo simples fato de que a bronca foi no ponto eletrônico do co-apresentador.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o ator elogiou a boa performance de Sandy, que foi a convidada do programa e enquanto rasgava elogios à cantora, ele acabou relembrando que os dois atuaram juntos na então novela das seis “Estrela Guia”, exibida pela TV Globo no ano de 2001. Assim que falou isso, o mesmo levou a bronca no ponto eletrônico.

Veja também:

Todo o estresse se deu por ele citar o nome de um produto da emissora concorrente, bastava apenas mencionar que já trabalharam juntos em outra ocasião. No final das contas, nada foi tão grave assim, mas já serviu de um toque para Marone, que é tido como uma das promessas da RecordTV em vários aspectos. Enquanto aguarda a oportunidade de ser apresentador, o ator está confirmado no elenco de “Apocalipse”, próxima novela das nove da RecordTV.

Sérgio Marone foi advertido no ar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar