Apocalipse, Celebridades, Novelas da RecordTV

Sérgio Marone fala de polêmica de Apocalipse com igreja católica

Na noite desta última quinta-feira (30), e na manhã desta sexta (01), o ator Sérgio Marone resolveu se manifestar em seu Twitter referente aos ataques a novela na qual ele faz parte, Apocalipse, vem sofrendo dos católicos.

Acontece que a igreja católica vem sendo atacada diariamente nos capítulos da novela. “‘É muito mais facil manipular as pessoas pela religião, porque elas nunca questionam suas crenças.’ Ricardo Montana #Apocalipse08”, escreveu ele n noite de ontem.

Já na manhã de hoje, o ator escreveu: “Interessante esse texto na Record! E ainda tem gente criticando a Sagrada Luz, uma das igrejas da novela, que buscou algumas referências na Igreja católica (em termos de visual como figurino e tal), por ser uma das mais poderosas, apenas. Mas isso é ficçao gente! #Apocalipse08”.

Baixa audiência de Apocalipse pode ter ligação com ataques à igreja católica

Veja também:

A novela Apocalipse chegou dotada de muita expectativa por parte da RecordTV, no que se refere a possibilidade de resgatar a audiência perdida. No entanto, o canal acabou preferindo lançar diversos ataques à igreja católica, dando a entender nas suas cenas que a igreja evangélica era a salvação, enquanto a católica promovia o caos e é usada por satanás para promover suas palavras.

O fato é que o público notou isso desde o primeiro capítulo e logo reagiu nas redes sociais. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Igreja Universal tem grande participação em todos esses ataques, que fez com que católicos ainda promovesse um boicote à trama. Curiosamente, a novela vem tendo índices nada legais, bem aquém do que era esperado pela RecordTV.

Ator Sérgio Marone (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar