Celebridades

Sérgio Marone encerra sua participação em “Os Dez Mandamentos”

Sem dúvidas alguma, ele já marcou a história da teledramaturgia da Record, eu me refiro a Sérgio Marone que interpretou o rei Ramsés em “Os Dez Mandamentos”. Digo interpretou, porque ele já gravou toda sua participação na novela. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Sérgio agora apenas será telespectador da novela. Tendo em vista que semana que vem ele deverá morrer durante o fechamento do “Mar Vermelho”.

Vale lembrar que Sérgio Marone quando era da Globo fez apenas papeis pequenos sem nenhuma importância, já Record, ele deu um verdadeiro show e mostrou o seu potencial como ator. Tanto que agora faz parte do primeiro time de atores da emissora da Barra Funda, com a promessa de papeis importantes em novelas e também deve assumir até um programa em 2016.

Sérgio ainda tem contrato com a Record e deve renovar. Afinal de contas é sabido que a Globo já tem interesse novamente em contratar o ator que agora voltaria em grande e alto estilo. Mas quanto ao personagem Ramsés, o público em geral aprovou bastante Sérgio. Vale lembrar que a despedida final do ator, acontecerá apenas na semana que vem. Na cena mais esperada da novela que é a abertura do Mar Vermelho. Além do mais devemos lembrar que “Os Dez Mandamentos” está nas suas últimas semanas.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)