Celebridades

Sergio Marone diz não se preocupar com a audiência do “Hoje Em Dia”

Como se sabe, o ator Sergio Marone está substituindo César Filho no comando da revista eletrônica matinal da RecordTV, “Hoje Em Dia”. Em entrevista concedida ao “Observatório da Televisão” o contratado da emissora dos Bispos falou sobre o programa e sobre audiência.

Sergio contou como foi chamado para apresentar a atração: “A gente já vinha conversando sobre algo na linha de shows, eu apresentei um programa ao vivo no Chile de duas horas de duração, a Record viu, me chamarem para fazer o Família Record, logo depois eles me convidaram para substituir o César nas férias dele“, disse.

Ele comentou ainda sua preocupação com audiência, ou a falta dela: “A gente sempre recebe um report e tem sido ótimo. O horário da manhã é um dos mais disputados da televisão. O SBT vem com programação infantil, a Record fica numa disputa boa com a Globo. Em alguns momentos ficamos na liderança. Eu não me preocupo com isso. Eu me preocupo em fazer o meu trabalho bem feito. Eu fico feliz em saber que está dando um retorno ótimo, mas eu não me culpo por isso. A audiência depende de muitos fatores”, afirmou Marone.

Sergio Marone comanda temporariamente o “Hoje Em Dia” (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar