Celebridades

Sérgio Malheiros fala sobre Sophia Abrahão: “Já veio me dando mole desde o primeiro dia”

O namoro de Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, como já é sabido, se deu inicio em meados de 2014, na época das gravações da novela “Alto Astral”, da Globo. De lá para cá, os dois é só amores um com o outro.

Em entrevista ao “Vídeo Show”, os pombinhos falaram sobre a relação. “Ele foi muito insistente”, disse a atriz explicando como o relacionamento teve início. “Claro que não, ela já veio me dando mole desde o primeiro dia”, brincou ele.“Sérgio, para, minha mãe tá assistindo”, respondeu ela aos risos.

Ainda durante o bate-papo, Sophia disse como Sérgio Malheiros fez para conquistá-la de vez. “Eu estava lançando um novo livro e ele leu em uma noite só para ter papo comigo. Ficava me mandando mensagenzinha. Eu acredito que ele tenha se interessado na história, mas era mais a paquera que era o foco dele. E ele fez uma coisa muito maravilhosa que é conquistar minhas amigas, ficou todo mundo apaixonada por ele e fazendo campanha pró-Sérgio”, contou a atriz.

Veja também:

Já Sérgio Malheiros contou na entrevista que se surpreendeu ao perceber a quantidade de fãs que a ruiva tem. “Se eu fizer besteira vou ser linchado na rua. Me assustou um pouco no início, mas o amor que eles tem por ela é muito real”, contou ele.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar