Celebridades

Sérgio Guizé passa mal e é socorrido nos bastidores da próxima novela das nove

Intérprete de um dos principais personagem da próxima novela das nove, Gael de “O Outro Lado do Paraíso”, o ator Sérgio Guizé há alguns dias acabou passando bastante mal enquanto estava envolvido nas gravações do seu personagem. Segundo informações do colunista Leo Dias, ele foi amparado imediatamente por uma funcionária da Globo.

Até onde se sabe, o ator teria tudo uma queda brusca na sua pressão arterial, o que causa tontura e pode levar facilmente ao desmaio. Por isso mesmo, ele foi orientado a sentar onde recebeu um copo de água, até que foi reagindo aos poucos. Não é possível afirmar se o mal estar aconteceu nos bastidores dos Estúdios Globo, ou se foi em Tocantins, onde a equipe gravou centenas de cenas para a novela.

Novela sofre com atraso na construção de cidade cenográfica

Se por um lado as gravações de “A Força do Querer” estão praticamente finalizadas, o elenco da trama de Glória Perez agora estão muitos preocupados com as festas que deverão acontecer em torno do encerramento desse grande sucesso de audiência. No entanto, a equipe de “O Outro Lado do Paraíso” está correndo contra o tempo para garantir que a novela não tenha sua agenda de gravações atrasadas.

Isso pode ocorrer porque está acontecendo atrasos nas obras da cidade cenográfica. Considerando que grande parte das gravações da próxima novela das nove aconteceram no Tocantins e na parte interior dos estúdios, as gravações não ficaram comprometidas, porém, se não houver a finalização da construção, é bem provável que problemas comecem a surgir. Há ainda toda a tensão da equipe em ver os resultados da novela, afinal de contas trata-se da sucessora de “A Força do Querer”, um fenômeno de audiência.

O ator Sérgio Guizé passou mal e foi socorrido (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar