Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Sérgio Guizé faz análise sobre papel de “O Outro Lado do Paraíso”

Após viver protagonistas em seus últimos trabalhos, Sérgio Guizé interpretará seu primeiro vilão da carreira, encarnando Gael de Aguiar em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove da Globo que estreia na próxima segunda-feira (23). Em entrevista ao site “UOL”, o ator deu detalhes do papel.

“Ele é de uma família muita rica de Palmas, um herdeiro de uma família de mulheres que o criaram para ser o homem da casa, mas na verdade é um filhinho de papai sem papai, e apronta muito com o dinheiro da família”, adianta ele, que na trama, se apaixona por Bianca Bin, se tornando um rapaz possessivo e violento após o casamento diante dos seus ciúmes sobre a mocinha.

Filho de Sophia, a grande antagonista da história, que é vivida por Marieta Severo, Gael é manipulado pela própria mãe, acredita Sérgio. “A mãe é muito sofisticada na vilania, e os filhos são manipulados por ela, que tem muita ganancia de poder. Ela é um tipo de mulher que faz de tudo para estar no poder, no topo da pirâmide, se é que existe esse tipo de hierarquia. Os filhos não percebem.”

Veja também:

Trabalhando com Walcyr Carrasco pela segunda vez – a primeira foi com “Êta Mundo Bom!” (2016) -, o global comemora a repetição da parceria com o dramaturgo. “Eu acho que o bacana é que eu confio no trabalho dele e ele no meu, por isso me chamou. Vou lendo e ficando surpreso, às vezes até me esqueço que era ele quem tinha escrito o Candinho [seu personagem da novela das seis]”, analisa ele, que passou mal nos bastidores do enredo, conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web.

Sérgio Guizé e Bianca Bin (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar