Novelas

Sérgio Guizé fala sobre seu personagem em “Êta Mundo Bom!”

Sérgio Guizé iniciou sua carreira como ator na televisão no remake de “Saramandaia”, logo depois ele foi escalado como protagonista de “Alto Astral” e atualmente vem dando o ar de sua graça na novela “Êta Mundo Bom!”. Na trama de Walcyr Carrasco, Sérgio dar vida ao otimista Candinho.

Para a colunista Lígia Mesquita, do jornal “Folha de S. Paulo”, o ator contou que já esperava que a novela faria sucesso e que seu personagem cairia nas graças do público. “Esperava, por conta da frase matriz da novela: “Tudo que acontece de ruim é para melhorar”. Tem a ver com o momento atual. Esperava trazer esse sopro de esperança, de otimismo”, disse.

No início do folhetim, Candinho largou o interior para ir para a capital Paulista em busca de sua mãe. Nos próximos capítulos, ele finalmente vai encontra-la e descobrirá que está rico. O dinheiro, pelo visto, não irá interferir nas boas atitudes do rapaz. “Ele vai tirar onda, mas manterá sua essência. Estará muito mais feliz, otimista, por encontrar a mãe”, revelou.

Sérgio Guizé é o protagonista de "Êta Mundo Bom" (Foto: Reprodução)

Sérgio Guizé é o protagonista de “Êta Mundo Bom” (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar