Celebridades

Sérgio Guizé fala sobre novela “Êta Mundo Bom” e seu personagem Candinho

Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, Sérgio Guizé falou sobre o seu personagem Candinho na novela, “Êta Mundo Bom” e revelou que sentirá saudades: “Nem me fale que vou ter que abandonar Candinho! Vou sofrer. Comecei a gravar em outubro e no total serão quase 200 capítulos. Ele é um papel rico, um mocinho que acredita no amor incondicional e na bondade. Mesmo sendo fictício, eu tenho a certeza de que existem pessoas como ele”.

Ele também falou sobre a novela: “A cada capítulo tem uma surpresa e é por isso que eu tenho que continuar estudando, vendo as possibilidades. Tenho que estar sempre atento para acompanhar a trama”. Sérgio falou que gosta tanto do personagem que já chega a sonhar com ele “Eu sonho e vejo uma pessoa que se parece comigo fisicamente, mas é o Candinho. Pelo menos, aquela figura que sinto fazer, atuar na novela. Ultimamente, ele aparece bastante nos sonhos, e até brinco: ‘me deixa dormir pelo amor de Deus'”

“Candinho consegue ser querido por pessoas de todas as classes e idades. Eu fico muito feliz quando recebo fotos de crianças vestidas iguais a ele, quando elas vêm falar comigo, os pais. Fico feliz de passar uma mensagem positiva, que é fazer o bem para colher o bem”, continuou ele. “Até agora não recebi nenhum convite. A única coisa certa que eu tenho é terminar as gravações do filme Tudo Bem, Tudo Bom, em Paris, assim que acabarem as gravações de Eta Mundo Bom”, disse ele se referindo sobre o que vai fazer após o fim da novela.

Sérgio Guizé como Candinho de "Êta Mundo Bom" (Foto: TV Globo)
Sérgio Guizé como Candinho de “Êta Mundo Bom” (Foto: TV Globo)