Celebridades, Noticia

Sergio Guizé fala sobre a trajetória de seu personagem

Não há como tocar no nome de Gael sem mencionar a palavra perdão. Em meio a todo o trajeto percorrido, o playboy despertou os mais variados sentimentos no publico de casa, umas vezes ódio, outras amor. Superar o seu passado violento, desonesto e até mesmo abusivo não foi fácil, mas ele conseguiu a tão sonhada redenção.

Sergio Guizé, que deu vida a esse conturbado personagem, falou um pouco sobre ele: “O Gael é o anti-herói, é complexo, é uma explosão de sentimentos para os dois lados. Fico muito feliz em saber que tocou as pessoas em algum lugar. No começo a proposta era mexer na ferida, discutir sobre um assunto tão dramático que é a violência doméstica.”

E acrescenta: “Eu vejo ele como um descarado instrumento social. Hoje, depois dessa trajetória toda, de reviravoltas internas, ele está curado e pronto para reparar os erros do passado e semear o bem. O Gael passou por um longo processo, acho que o amor mudou a sua trajetória. Ele começou a pagar pelas atitudes de ter sido um playboy, um fora da lei. A família conseguia tudo, ele é filho da impunidade, achava que o dinheiro resolvia a sua vida.”

Veja também:

E falou sobre o momento em que sua redenção teve início: “A partir do momento em que conheceu o amor e toda a sua potência, começou a olhar esse amor com outros olhos, com um olhar mais doce, mais leve, um olhar para a luz.” “E eu acredito que há lugar para o perdão na sociedade politicamente correta. Às vezes parece que o perdão não é politicamente correto, eu acho justamente ao contrário. ”, disse.

Gael (Sergio Gizé) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar