Celebridades

Sergio Guizé e Bianca Bin ainda não têm papéis definidos em novela de Walcyr Carrasco

Após o cancelamento de “O Outro Homem”, trama que estava sendo desenvolvida por Duca Rachid e Thelma Guedes, Walcyr Carrasco foi convocado às pressas para furar a fila das novelas das 21h. Sendo assim, o autor já voltará às telinhas no terceiro trimestre deste ano, substituindo “A Força do Querer”, que, por sua vez, estreará em abril.

A sinopse da novela já foi entregue à Globo e o elenco já está sendo escalado, porém, nem todos os atores escolhidos têm papéis definidos na história. Este é o caso de Bianca Bin e Sergio Guizé. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, os atores já aceitaram o convite de Walcyr Carrasco para a nova trama, mas ainda desconhecem os seus personagens.

Os dois entraram na história com base na confiança que eles têm em Walcyr, já que antes o trio trabalhou junto em “Êta Mundo Bom”. Além de Bianca e Guizé, quem também participará da trama é Glória Pires, que, assim como eles, aceitou o convite logo de cara, como afirmou o autor em um entrevista concedida ao jornal “O Globo”.

O novelista falou sobre a personagem de Gloria Pires, que está formando parceria com ele pela primeira vez. “Fiz o convite e ela aceitou. Glorinha nem leu a sinopse ainda. Não é mocinha nem vilã”, contou ele, que ainda deu mais detalhes.

“Posso dizer que vai ser um personagem diferente de tudo o que ela já fez”, revelou Walcyr. O enredo da trama, que ainda não teve o título provisório divulgado, girará em torno de um assunto referente à mulher. “Vou falar de um tema forte, que não é muito abordado. Ainda vou começar a escrever”, finalizou ele. O diretor da novela será Mauro Mendonça Filho.

Além dos já citados acima, a novela, que ainda não teve o título provisório divulgado, deve contar com nomes como Fernanda Montenegro, Elizabeth Savalla, Eliane Giardini, Flávia Alessandra, Marieta Severo, Marco Nanini, Drica Moraes, dentre outros. Nas redes sociais, o autor afirmou que irá repetir sua famigerada panelinha de atores.

“Os atores que estão sendo convidados são os que já trabalharam comigo e confiam cegamente nas minhas novelas, sem saber detalhes do papel”, disse ele.

Sergio Guizé e Bianca Bin estarão na próxima novela de Walcyr Carrasco (Foto: Montagem)