Celebridades

Serginho Groisman comemora a carreira e pretende ter mais filhos

Com quase 67 anos de idade, Serginho Groisman pretende ainda mais conseguir conquistar ao público e a plateia com seu programa da Globo, o “Altas Horas”, no ar há quase 17 anos. “Eu nunca quis ser o protagonista do programa. Divido tudo com a plateia e procuro sempre olhar para a atualidade. O espectador gosta de sentir isso”, justifica.

O global analisa as diferenças de comportamento e pensamento do público jovem que o acompanha ao longo destas quase três décadas de carreira. “O jovem de hoje tem uma atitude política mais apurada, se preocupa mais com ecologia e acho que está começando a caminhar para a tolerância, apesar de sempre escorregar. Quando não se falava em bullying no Brasil, nós iniciamos uma série no ‘Altas Horas’. O que acho que continua a mesma coisa é a não cultura da leitura, infelizmente. Ler te dá mais recursos”, orienta ele.

Veja também:

Thomas, seu primeiro e até então o único filho, de quase dois anos, pode ganhar um novo irmão. “Thomas mudou minha vida e a da Fernanda, minha mulher. Imaginamos ter mais filhos, sim. Só não fico pensando no tempo. Se estou velho ou não. A única coisa que eu quero é curtir essa alegria”, afirma.

Serginho Groisman (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar