Celebridades

Será que é namoro? Larissa Manoela e João Guilherme Ávila são flagrados passeando de mãos dadas

Eles são astros da novela infanto-juvenil “Cúmplices de um Resgate”. Parece que eles estão namorando. Os atores Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, foram clicados passeando de mãos dadas na tarde deste sábado, dia 14 de novembro, na cidade de São Paulo. É claro que eles não estavam sozinhos. Estavam acompanhados pela atriz Maria Pinna, além da mãe da protagonista, Silvana Taques, na famosa rua Oscar Freire, a mais chique da maior metrópole do país.

Larissa vai completar 15 anos agora em dezembro e interpreta as gêmeas Isabela e Manuela na novela da emissora de Silvio Santos. Já João Guilherme, de apenas 13 anos, interpreta o personagem Joaquim. Esta notícia está bombando nas redes sociais.

Veja também:

Os fãs de ambas as estrelas torcem para que eles estejam namorando mesmo. A torcida é tão grande que eles já deram um apelido para o casal, viu? Estão chamando os dois de “JoLari”. O filho do cantor Leonardo também tirou fotos de seu passeio em seu perfil no Instagram, mas não posou em nenhum momento com Larissa. Mas os dois publicaram uma foto juntos no Snapchat.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar