Será? Neymar e Selena Gomez são visto saindo juntos do mesmo hotel em Nova York

Neymar Jr voltou a ser notícia na imprensa nacional e até mesmo na internacional. Acontece que o jogador do Barcelona teve seu nome associado ao de Selena Gomez. O atacante do clube Catalão foi visto saindo de um hotel em Nova York o mesmo em que a dona do hit ‘Hands to Myself’ estava hospedada.

De acordo com informações do site “ET!”, Neymar deixou o local primeiro, acompanhado de seus seguranças, e cinco minutos depois a cantora também saiu do estabelecimento. Bastou isso para que a imprensa e os fãs especulasse sobre a proximidade dos dois. O atacante está na cidade para lançar uma linha esportiva com Michael Jordan.

Ainda segundo informações do site, o jogador e a cantora, que é ex-namorado de Justin Bieber, se conheceram durante a estadia no hotel, mas não rolou nada além disso. Neymar tem aproveitado esses dias nos EUA para descansar ao lado de seus inseparáveis amigos. Além dos compromissos profissionais, ele tem ido para festas.

Em tempo:

Nesta sexta-feira, 03 de junho, Justin Bieber postou um vídeo em seu Instagram onde aparece jogando futebol juntamente com Neymar. “Neymar e eu de bobeira no meu quintal”, escreveu o astro teen na legenda do registro. O encontro entre o brasileiro e o canadense causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais.

Neymar e Selena Gomez são vistos saindo do mesmo hotel em Nova York
Neymar e Selena Gomez são vistos saindo do mesmo hotel em Nova York
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários