Celebridades

Será? Julianne Trevisol e Rodrigo Minotauro do “Superchef Celebridades” estão juntos

Todos sabem que o “Superchef Celebridades”, do programa “Mais Você”, é um quadro feito para encontrar novos cozinheiros famosos. Acontece, que o quadro também está servindo para unir participantes. Depois que André Gonçalves e Danielle Winits, assumiram o namoro, tudo indica que Julianne Trevisol também encontrou o seu amor.

Segundo informações do jornal “Extra”, Julianne, que venceu o quadro, estaria tendo um ‘affair’ com o lutador Rodrigo Minotauro, e o casal curte um viagem romântica na Tailândia. O fato é que a atriz está curtindo férias no local, e o lutador está no país à trabalho. Em seu perfil na rede social, Minotauro informou que teria “um reforço chegando do Brasil”, e rumores indicam que seja Julianne.

Ontem (11), a atriz esteve no ‘Asiatique The Riverfront’, mesmo local em que o lutador estava. Tal fato despertou a curiosidade dos seguidores mais atentos que questionaram: “Que coincidência, o Minotauro está no mesmo lugar que você”, disse um. “Ué, você e Minotauro no mesmo lugar?”, comentou outro.

Nesta sexta (12), após especulações dos internautas, Julianne publicou uma foto ao lado do lutador e de alguns amigos dele, fazendo que isso, reforçasse ainda mais as suspeitas. Agora só resta aguardar.

View this post on Instagram

Veja também:

AMIZADE = parceria, admiração e acima de tudo RESPEITO. Acho que ficou claro como nos tornamos amigos durante o super chef, e nada melhor que uma boa viagem com mais um grupo de amigos queridos pra comemorar! Pra que tanta invenção gente? Não há nada a esconder. Homem e mulher não podem construir uma amizade sem segundas intenções? Por favor né… Agora bjo pra vcs que precisam inventar romance pra vender matéria, porque nossa viagem ta incrível e temos muitos motivos pra dar boas risadas! E que seja a primeira de muitas! Partner , obrigada por tudo, conte sempre comigo! 👊🏻👊🏻 @minotauromma #justfriends #boracozinhar 😂#bangkok #thailand

A post shared by Ju Trevisol (@juliannetrevisol) on

Você também pode gostar