“Ser modelo me ajuda muito” comenta Matteus participante do “The Voice”

O participante Matteus do reality “The Voice Brasil”, além de cantar bem o mesmo nas horas vagas também é modelo, segundo o mesmo, tirar fotografias ajuda ele vender sua imagem de cantor “Ser modelo me ajuda muito a vender a imagem do cantor Matteus. A gente precisa sair bem na foto, né?! (risos). Então, esse lado acaba me ajudando na hora de fazer capa de CD e clipes”.

Matteus ainda revela que desde pequeno sempre soube o que queria ser “Meu foco sempre foi a música. Porém, aprender cada vez mais é importante para mim. Quando era criança, fiz comerciais de TV, e recentemente, fiz alguns trabalhos fotográficos. Foi então que comecei a ver graça em fazer fotos” , explica.

O cantor ultimamente está com a agenda lotada, e dispara que anda um pouco sem tempo “Ambas as profissões são difíceis, concorridas e exigem muita dedicação. Talvez seja por isso que não consegui ser modelo fotográfico de verdade. A minha praia é música e ela exige 100% do meu tempo”. Mas, o cantor não deixa novas oportunidades escaparem “E é claro que, se hoje surgisse alguma chance, eu daria um jeitinho e faria com a maior felicidade”, finaliza.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.