Celebridades

“Ser atriz é um plano B na minha vida”, revela Paola Oliveira

Estamos passando por um período bastante crítico, vivendo uma grande crise que a cada dia só aumenta. Sendo assim, a dificuldade de se sentir estável em um emprego é enorme, já que a taxa de desemprego só está crescendo ao invés de declinar. No entanto, pessoas que têm mais de uma habilidade e consegue ter desenvoltura para outro tipo de profissão, terá mais chances de se sobressair diante dessa atual situação. Em entrevista ao portal “UOL”, algumas atrizes revelaram outras profissões que elas poderiam seguir.

Paola Oliveira: “Ser atriz é um plano B na minha vida. Na verdade, eu sou fisioterapeuta e comecei na carreira artística sem muita certeza de que poderia dar certo. Deu e continua dando certo, graças a Deus, mas se algo não for bem em algum momento ou se eu achar que já não é aquilo que eu quero, eu volto a trabalhar na minha área. Se também não der certo, procuro algo totalmente diferente como montar um negócio. Claro que antes vou me informar, estudar tudo direitinho”, diz.

Thaissa Carvalho: “Felizmente há um tempo tenho um blog rentável. Fora isso, também desenho roupas para uma linha beachwear e estou procurando investir em algumas parcerias para vender produtos em uma loja online (…) Todo mundo sofre pressão, sofre com cobranças por resultados. O sofrimento do ator são os testes para um trabalho. É aquela tensão e tendo outra coisa em mente, a energia é outra”, conta ela, que fez uma participação na novela “A Regra do Jogo”, vivendo a funkeira Andressa Turbinada.

Veja também:

Larissa Maciel: “Acho que se um dia eu não tiver mais convites para trabalhar à frente das câmeras ou nos palcos, eu parto para dar aulas de teatro”, revela a atriz, admitindo não saber exercer outras profissões além da carreira artística. Formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio, ela diz que para exercer o “Plano B”, não precisa, necessariamente, sair da área, já que na mesma, existem diversas funções. Atualmente, Larissa está no ar na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record

Atrizes revelam outras habilidades (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/UOL)

Atrizes revelam outras habilidades
(Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/UOL)

Você também pode gostar