Celebridades

Sepultamento do filho de Tati Quebra Barraco é marcado por protesto

Na tarde desta segunda-feira (12), foi sepultado o corpo de Yuri Lourenço da Silva, filho de Tati Quebra Barraco, como já noticiamos aqui ele foi morto durante uma operação policial. O sepultamento aconteceu no cemitério do Pechincha, zona oeste do Rio de Janeiro.

Durante o sepultamento familiares do rapaz fizeram protestos e proibiram a imprensa de cobrir cerimônia. Antes durante o velório, cerca de 100 pessoas cantaram louvores e rezaram o Pai-Nosso. A irmã de Yuri segurou um cartaz com o seguinte trecho: “Afastamento da polícia é o unico resultado. Não existe justiça se o assassino está fardado”, a frase faz parte da música de MC Carol, ‘Delação Premiada.

Veja também:

Através de sua assessoria Tati Quebra Barraco pediu para que a dor de sua família fosse respeitada. De acordo com uma amiga da funkeira, Tati usou o tempo todo um óculos escuro e estava bastante abalada. De acordo com a polícia durante a operação que causou a morte do jovem, foram apreendidos, dois rádios transmissores, uma pistola e drogas.

Rapaz tinha 19 anos (Foto: Anderson Borde / AgNews)

Você também pode gostar