Celebridades, Noticia

Sepultamento de Caio Junqueira será realizado nesta quinta (24) em cemitério do Rio de Janeiro

Conforme anunciado ontem aqui no Famosos na Web, o ator Caio Junqueira acabou falecendo na manhã desta quarta-feira (23) no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, às 05h15, onde ficou internado por sete dias, após ter sofrido um trágico acidente de carro no Aterro do Flamengo.

Desta forma, a família do artista já informou que o sepultamento do corpo dele ocorrerá nesta quinta-feira (24), às 16h30, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul da cidade carioca. Já o velório, por sua vez, acontece neste momento na Capela 4 do mesmo lugar em que ele será enterrado.

No mais, vale ressaltar que o ator de 42 anos chegou a fraturar seu braço esquerdo após ter ficado preso nas ferragens, onde foi localizado desacordado, e, com isso, precisou ser levado com urgência ao hospital. No entanto, a cirurgia para a reconstrução do membro, que acabou ficando exposto, estava marcada para esta quarta (23). “Em função da gravidade do caso, ele veio a óbito”, informou a assessoria de imprensa.

Veja também:

O último trabalho do ator foi na série ‘O Mecanismo’, da Netflix. No cinema, ele ficou conhecido por participar do filme ‘Tropa de Elite’. E já na televisão, fez ‘Conselho Tutelar’, na Record TV, em 2015. Por lá, também atuou em ‘Milagres de Jesus’, ‘José do Egito’, ‘Ribeirão do Tempo’ e ‘A Lei e o Crime’.

Sua carreira começou na TV Manchete, em 1985, onde participou do humorístico ‘Tamanho Família’ ainda criança. Pouco tempo depois, migrou para a Globo, onde ficou até 2007, atuando em novelas como ‘Barriga de Aluguel’, ‘A Viagem’, ‘Malhação’, ‘Um Anjo Caiu do Céu’, ‘O Clone’, ‘Paraíso Tropical’ e ‘Desejo Proibido’, entre outras produções e algumas saídas.

Caio Junqueira será enterrado na tarde desta quinta (24), no Rio (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira será enterrado na tarde desta quinta (24), no Rio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar