Celebridades

Separados, Marília Gabriela se declara para Reynaldo Gianecchini em rede social

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini ficaram casados por 7 anos, o relacionamento chegou ao fim no ano 2006. Porém mesmo com a relação rompida, os dois sempre se mostraram amigos e não poupam elogios ao ex-parceiro, durante o último sábado (12/11) a entrevistadora usou as redes sociais para se declarar para o galã.

Marília publicou uma foto com Reynaldo e o parabenizou por mais um ano de vida: “Esse lindo homem que tanto amei, hoje um belo amigo, faz aniversário. Feliz Ano Novo, Giane querido. Saúde, sucesso, amor, o que você desejar nesta vida. Mil beijos afetuosos. Bom dia, amigos meus! Só pra lembrar, hoje é sábado: ainda temos um domingo para morgar hahahaha“, escreveu ela.

Veja também:

Vale ressaltar que a apresentadora sempre se mostrou feliz com o casamento com o ator, em uma entrevista ela revelou: “Eu fui absolutamente feliz com ele durante anos. Foi um casamento tão amoroso e tão perfeito que naquela época eu poderia responder por ele e ele por mim, mas o casamento acabou e cada um seguiu seu rumo e fala por si. Eu não tenho nada a ver com a vida dele, como aliás acho que vocês não deveriam ter”.

Marília Gabriela se declarou para o ex-marido em rede social (Foto: Redes sociais)

Marília Gabriela se declarou para o ex-marido em rede social (Foto: Redes sociais)

Você também pode gostar