Celebridades

Separados, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se reaproximam nas redes sociais

Depois de ter sido anunciado a separação entre os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, parece que ambos andaram se reaproximando nas redes sociais. Isto porque, com o nascimento da filha do casal, Madalena, os dois voltaram a curtir as fotos um do outro nas redes sociais.

Só para se uma ideia, em uma das publicações feitas pelo galã global ao lado da pequena, o mesmo legendou: “Meu amô maió”. Em seguida, a morena curtiu e ainda comentou na imagem: “Maió”. Já em uma outra foto do ator com a filha, Yanna escreveu: “Coisas de Deus”.

Desta forma, nesta quarta-feira (21), o site “UOL” tentou entrar em contato com os respectivos atores para que eles esclarecessem se houve ou não uma reaproximação, porém, tanto a assessoria de Yanna quanto a empresária de Bruno não confirmaram a tal informação. “Não procede”, comunicou o assessor de imprensa da atriz.

Bruno Gissoni ao lado da filha, Madalena (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gissoni resolve morar com Yanna Lavigne, afirma jornal

Conforme noticiamos anteriormente aqui no Famosos na Web, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne acertaram as diferenças. Com o nascimento de Madalena, os dois estão se reaproximando e tudo indica que fizeram as pazes, segundo fontes seguras.

Veja também:

Apesar de não confirmarem publicamente que reataram, os fatos comprovam algo totalmente diferente. De acordo com o jornal “Extra”, mais uma vez eles demonstraram o quanto estão próximos desde o nascimento da pequena, fruto da união dos dois ainda na época que não estavam com os burburinhos da separação.

Agora, o casal está vivendo juntinho em um apartamento que foi presente do pai de Gissoni. O espaço onde estão vivendo, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, recentemente foi possível de ser visto em uma foto publicada pelo ator, a qual o pai coruja aparece abraçadinho com a filha.

Gissoni e Madalena (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar