Celebridades, Noticia

Separado, José Loreto canta música: ‘eu fui embora meu amor chorou, vou voltar’

Nesta segunda-feira (25), o ator José Loreto publicou um vídeo em seu perfil no Instagram tocando violão e cantando a música Beija-Flor, do Timbalada. A música em questão fala de separação e reconciliação. Os seguidores do ator ficaram curiosos com a ligação da música com o casamento dele com a atriz Débora Nascimento, que acabou de forma polêmica em fevereiro.

“Eu fui embora meu amor chorou, eu fui embora meu amor chorou, vou voltar”, cantou Loreto. A publicação deu ainda mais força para os boatos de José e Débora terem voltado. Recentemente, caiu na web uma foto dos dois juntos com um casal de fãs que teria acontecido em uma pousada em Itaipava, na serra do Rio.

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram o fim do casamento em 16 de fevereiro. Os pais de Bella, de 11 meses, tiveram um término cheio de polêmicas. Segundo informações, Débora teria descoberto que Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de O Sétimo Guardião.

Neste mesmo dia, Marina Ruy Barbosa afirmou que não tinha nenhum envolvimento, a não ser profissional, com o ator. Mesmo desmentindo, Marina foi atacada por amigas e colegas. Dias depois, José foi em sua rede social admitir o erro, sem citar nomes: “Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo”.

José Loreto (Foto: Reprodução/ João Cotta)

Você também pode gostar