Celebridades

Separada, Antonia Fontenelle comemora aniversário do filho sem a presença de Jonathan Costa

Neste domingo, 21, Salvatore, filho de Antonia Fontenelle  e Jonathan Costa completou 6 meses, e a atriz fez uma pequena confraternização em sua casa. Em uma rede social, a atriz compartilhou a foto do momento, deixando claro a alegria dela: “Seis meses do meu caçula, amor da minha vida, meu Salvador! Muita saúde meu amor, muitos anos de vida, caminhos de vitoria… O bolo de Tarzan foi escolha da irmã”.

Curiosamente, Jonathan Costa, não estava no aniversário do seu filho, o que levantou rumores de que ele poderia ter sido proibido por Antonia, já que eles estão separados há algum tempo. Em uma rede social, o empresário parabenizou seu filho, aproveitando ainda para alfinetar a sua ex-mulher, ao deixar claro que ele precisava trabalhar.

Veja também:

“Hoje meu garoto completa seis meses, metade de um ano, repleto de alegria e saúde! Papai não está presente nesse mêsversário, assim como também não pude estar presente em alguns mêsversários da sua irmã, porque estou trabalhando. Acredito que não podemos viver de hipocrisia. Depois do amor e da saúde, temos que ter uma boa estrutura para conseguir atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores”, disse Jonathan.

Antonia comemorou o aniversário de Salvatore sem a presença de Jonathan (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar