Séries

“Sense8” não é sucesso em público nos EUA, aponta pesquisa

Mesmo sendo uma das séries mais comentadas na internet na atualidade, “Sense8” não mostrava ter o mesmo desempenho na audiência. O seriado americano produzido pela Netflix, que recentemente teve seu cancelamento anunciado após apenas duas temporadas, não tinha um público grande acompanhando aos episódios.

De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, feito pela empresa 7Park Data, nos Estados Unidos, a produção chegou a 70ª colocação dentre as produções mais assistidas. “The Get Down”, que também teve uma produção milionária e que foi cancelada, ocupou a 112ª.

Dentre as dez mais assistidas, duas séries da Netflix ocuparam a sexta e décima posição, sendo elas “Orange Is the New Black” e “Stranger Things”, respectivamente. As séries que ocuparam as outras posições nos EUA foram: “Grey’s Anatomy” (1º), “Shameless” (2º), “Criminal Minds” (3º), “Supernatural” (4º), “NCIS” (5º), “Gilmore Girls” (7º), “The Walking Dead” (8º) e “Bones” (9º).

Netflix anuncia fim da série “Sense8”

Após duas temporadas de bastante sucesso, a Netflix anunciou o fim da série “Sense8”. A notícia foi dada através do site Show Patrol. Em seu Twitter, um dos atores da série confirmou o fim da mesma.

Veja também:

“Desculpem, pessoal. Obrigado pela paixão e pelo apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série.”, escreveu Brian J. Smith. Logo depois a Netflix soltou um comunicado oficial. Confira abaixo!

“Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível. Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão, e ao elenco e equipe pelo trabalho e dedicação.”, disse a Netflix em comunicado!

Vale dizer que em sua entrevista um dos produtores da série, Roberto Malerba falou que o custo da série é muito alto.

Elenco principal de “S8” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar