“Sensacionalismo sempre deu audiência”, garante Eliana em entrevista

Em entrevista ao programa  Morning Show, da rádio Jovem Pan, a apresentadora Eliana falou sobre trabalho, filho e rede social. Sobre a guerra pela audiência, a loira foi taxativa:

“Sensacionalismo sempre deu audiência, não é de hoje. Tem fórmulas sim, mulher nua, por exemplo… Mas resta saber se funciona para o apresentador e para o programa. Se colocar qualquer coisa no ar sem estar preocupado com a longevidade da sua marca, da sua imagem, tudo bem. Mas ao se preocupar com a carreira é diferente. O que eu quero mesmo é construir minha carreira com base nas coisas que acredito. Se me impusessem algo que não tem a ver comigo, eu sairia da TV”, disse.

Sobre o filho lhe dar com a fama, a apresentadora revelou que ele ainda está sendo preparado. “Meu filho ainda não sabe que eu sou Eliana… Agora que ele esta me questionando porque as pessoas querem tirar foto comigo, porque eu estou na televisão. Tudo eu monitoro com amor e carinho. Ele descobriu o vídeo game. Celular só deixo um pouco para jogar um jogo. Ele assiste meu programa de vez em quando em casa ou no estúdio, também vê desenhos do SBT, mas estou sempre atenta com o que ele está vendo. Eletrônicos, de maneira geral, alienam”.

Já em relação a rede social, ela afirmou: “Sofro muito pouco bullying nas redes sociais… Talvez pelo meu perfil, por eu ter trabalhado muito tempo com crianças, não sei porque. Mas quando aparece eu gosto, quando falam de mim eu entro na brincadeira! Já mediram a minha testa, já fizeram outdoor com ela, eu não ligo!”.

Em Tempo:

De acordo com informações, agora com o fim do “Teleton”, é possível que a apresentadora Eliana acompanhe mais de perto as ideias para seu dominical. Há quem afirme em possíveis novos quadros a fim de resgatar a vice-liderança.

O programa do SBT, que obteve apenas 8 pontos em outubro, fica logo atrás do “Hora do Faro”, que fechou com 11 no mesmo período. Por conta disso, o clima de preocupação nos bastidores é grande. Nenhuma grande novidade é esperada. Com o programa ao vivo, esperava-se que a atração iria subir na audiência, fato que não aconteceu.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)