Celebridades

“Senhora do Destino” terá chamadas com participação de atores

Em pró da divulgação da segunda reprise de “Senhora do Destino”, a Globo escalou diversos atores para participarem das chamadas de anúncio da data de reestreia do enredo no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Com data para o dia 13 de março, a novela de Aguinaldo Silva terá chamadas na programação com Renata Sorrah, Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Leandra Leal, Marcelo Antony e Eduardo Moscovis falando sobre a trama.

Cabe lembrar que esta será a segunda exibição do enredo nordestino na sessão de reprises desde a exibição original, entre 2004 e 2005. A primeira vez foi reapresentada entre março e agosto de 2009, e ainda assim, sofreu cortes no horário por conta da Classificação Indicativa.

O folhetim conta a história de Maria do Carmo (Susana Vieira), uma nordestina sofredora, abandonada pelo marido Josivaldo (José de Abreu), que parte com seus cinco filhos de Belém de São Francisco, no sertão de Pernambuco, rumo ao Rio de Janeiro. Ela se encontra desesperada, por não ver ali um futuro melhor a dar aos filhos, pois vive em extrema pobreza.

(Foto: Reprodução)

Susana Vieira comemora sobre a reexibição de “Senhora do Destino” e “Por Amor”

Susana Vieira vai voltar na TV neste ano. A atriz será vista em dose quadrupla, em três reprises e numa trama inédita.

Veja também:

Além de fazer parte do elenco principal da próxima novela das 23h, “Os Dias Eram Assim”, ela será vista também em “Senhora do Destino” (2004) – que reestreia em março no “Vale a Pena Ver de Novo” -, “A Padroeira” (2002), na TV Aparecida – que será exibida a partir de abril – e “Por Amor” (1997) – que será exibida pela segunda vez na tela do Viva, em maio.

“Senhora do Destino” é a primeira a estrear. Com reestreia prevista para 13 de março, o enredo de Aguinaldo Silva traz Maria do Carmo. “A Padroeira”, de Walcyr Carrasco, estreia no mês seguinte. Ela participa da novela interpretando Dodô. E em “Por Amor”, de Manoel Carlos, sua personagem é a antagonista principal do enredo.

Ao receber a notícia de que “Senhora do Destino” e “Por Amor” voltariam as telinhas, ela comemorou: “Fiquei muito feliz, são duas novelas que amei ter feito, duas personagens interessantíssimas, duas mulheres fortes. Até hoje as pessoas falam algumas falas das personagens.”

A atriz ainda segue em cartaz, com a peça “Uma Shirley Qualquer”, com direção de Miguel Falabella, que segue em cartaz até o dia 4 de abril.

Susana Vieira será a grande vilã de “Os Dias Eram Assim” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar