Novelas

“Senhora do Destino” tem substituta definida, afirma jornalista

Em exibição desde março, “Senhora do Destino” vem conseguindo obter altos índices para a Globo, indo ao ar pela segunda vez no “Vale a Pena Ver de Novo”. A exibição da reprise assinada por Aguinaldo Silva, no entanto, têm revoltado os telespectadores diante de cortes em inúmeras cenas aguardadas pelo público.

Próximo da reta final, a emissora carioca já está analisando quais títulos podem entrar em cartaz na sua faixa vespertina. O canal planeja escalar “Alma Gêmea” (2005), para o horário, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro. O enredo de Walcyr Carrasco, inclusive, foi ao ar entre 2009 e 2010 no “VPVDN”, e, por ‘coincidência’, substituiu a novela protagonizada por Carolina Dieckmann, Susana Vieira e Renata Sorrah.

Em “Alma Gêmea” é narrada a história de Rafael (Eduardo Moscovis) e Luna (Liliana Castro), que foram tragicamente separados e que, cerca de 20 anos depois, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo – Serena (Priscila Fantin). Além do tema central, a trama tem tons de comédia neorrealista italiana na abordagem dos conflitos familiares, e também enfoca o resgate de valores, as relações afetivas e o misticismo.

Veja também:

Vale lembrar que, conforme informamos aqui no Famosos na Web, outras tramas que estão na mira são: “Escrito nas Estrelas” (2010), de Elizabeth Jhin, “Cordel Encantado”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, e “Fina Estampa”, também de Aguinaldo, responsável por “O Sétimo Guardião”, que tem previsão de estreia para 2019, no horário nobre global.

Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah contracenavam juntas em ‘Senhora do Destino’ (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

Você também pode gostar