Audiência da TV, Noticia, Novelas

Senhora do Destino se torna a novela de maior audiência da década do Vale a Pena Ver de Novo

Em cartaz desde março, Senhora do Destino se despediu dos telespectadores na tarde esta última sexta-feira (9). Já em sua segunda reexibição, o folhetim assinado por Aguinaldo Silva e produzido originalmente em meados de 2004 terminou como, além de enredo de maior número de capítulos do Vale a Pena Ver de Novo, como também cravando um grande recorde na sessão.

De acordo com dados consolidados do Ibope, durante os 195 capítulos, a trama protagonizada por Susana Vieira e Renata Sorrah acumulou média geral de 18.1 pontos na Grande São Paulo, se tornando a novela com o maior desempenho do horário desde Alma Gêmea, reprisada entre 2009 e 2010, e que terminou com 19.7. Com isso, desbancou O Rei do Gado (17.4), reexibida em 2015, do topo do ranking.

As antecessoras, exibidas nos últimos oito anos, obtiveram, respectivamente: Cheias de Charme (16.6), Anjo Mau (14.5), Caminho das Índias (14.1), O Rei do Gado (17.4), Cobras & Lagartos (12.4), Caras & Bocas (14.1), O Cravo e a Rosa (13.8), O Profeta (11.8), Da Cor do Pecado (13.6), Chocolate com Pimenta (14.9), Mulheres de Areia (15.7), O Clone (16.9) e Sinhá Moça (15.2), onde os dados são consolidados do Ibope e cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na capital paulista.

Veja também:

Senhora do Destino passa o bastão para Celebridade. De autoria de Gilberto Braga, a produção possui como missão de manter e de até mesmo elevar os altos índices alcançados pela sua antecessora. Com nomes como Malu Mader e Claudia Abreu nos papéis principais, a novela se destaca por ter sido a primeira da faixa a ser transmitida como não recomendada para menores de 12 anos em plena tarde, pela primeira vez na história da Globo.

Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah contracenavam juntas em 'Senhora do Destino' (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah contracenavam juntas em ‘Senhora do Destino’ (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

Você também pode gostar