Novelas

“Senhora do Destino” pode substituir “Cheias de Charme” na Globo

A Globo já está estudando qual novela substituirá “Cheias de Charme” no “Vale a Pena Ver de Novo”, no início de 2017. Entre as cogitadas, está “Senhora do Destino”, fenômeno de audiência e repercussão de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2004 e reprisada pela primeira vez em 2009, também com muito êxito.

O possível retorno da trama estrelada por Susana Vieira foi levantado pelo autor nas redes sociais. “Naza anda espalhando por aí que vai voltar: será?”, escreveu ele, na legenda de uma imagem de Nazaré Tedesco, grande vilã da história, interpretada por Renata Sorrah. A publicação deixou a internet em polvorosa e levou os fãs à loucura.

Veja também:

“Já tive um mini infarto aqui, gente”, ironizou uma internauta. “Seria muito bom uma vilã inesquecivel”, escreveu outra. “Seria ótimo se voltasse! Sensacional!”, disse um terceiro. Em sua segunda exibição, “Senhora do Destino” teve muitos problemas com a justiça por conta da classificação indicativa. Entretanto, agora não haveriam mais impedimentos, já que a vinculação horária da classificação foi derrubada.

"Senhora do Destino" pode retornar à Globo (Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal)

“Senhora do Destino” pode retornar à Globo (Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal)

Você também pode gostar