TV

Senhora discute ao vivo com convidados no “Encontro” e causa saia justa

Fátima Bernardes está afastada do “Encontro”, mas as polêmicas continuaram tendo vez no matinal. Nesta sexta-feira, 06 de outubro, uma senhora resolveu se posicionar sobre a exposição do Museu de Arte Moderna de São Paulo em que uma criança tocou num artista desnudo. Foi neste momento que se iniciou o climão entre a plateia e os convidados no palco.

Eu não sou contra a arte, mas sou contra a exposição da criança ali daquela forma. Eu sou contra a mãe que levou a criança, porque um adulto, tudo bem, mas será que essa criança foi preparada?“, disparou a idosa que se identificou como Regina. Incomodada com a opinião, Andreia Horta pegou o microfone e ironizou: “Prefiro não comentar“.

Porém, Bruno Ferrari resolveu peitar Regina e retrucou: “A criança foi exposta ao quê?“. “Ao nu mesmo e tocando ali. Pra quem assistiu não foi legal, pra quem estava em casa, como eu. Entendeu?“, respondeu a mulher com a voz trêmula, aparentando tensão com a discussão iniciada.

Veja também:

Até então calada, foi diante da resposta da senhora que Horta resolveu abrir o verbo e rebater: “Direito à opinião é liberdade. Todo mundo tem que ter direito a tudo. O que não posso é obrigar você a pensar como eu e nem o contrário. Não estamos conseguindo ter discussões abertas sobre as coisas. […] A exposição é absolutamente delicada. A performance dele é extremamente delicada, não tinha nada de violento […] Há uma distorção muito grave do que houve ali, tomando proporções inacreditáveis. É terrível que um corpo [desnudo] seja um choque, inclusive para o brasileiro“.

A senhora discutiu com os atores ao vivo no “Encontro” (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar