Celebridades

“Senhora do Destino é um clássico”, comenta Leandra Leal

A reprise de ‘Cheias de Charme’ mal terminou e já tem mais Leandra Leal no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A atriz já deu o ar da graça de novo, na reprise de ‘Senhora do Destino’, novela que fez quando tinha 21 anos e lhe proporcionou muito aprendizado. Em conversa com o GShow, ela enaltece a trama de Aguinaldo Silva.

“Senhora do Destino é um clássico. Tem um elenco ‘felomenal’’ (expressão usada pelo personagem do José Wilker na trama) e um texto absurdo. É uma série de acertos que tem ali e vale conferir. Quem viu não esquece e vai ser bom ver de novo, e quem não viu vai ter a oportunidade de conhecer e entender os memes da internet”.

Veja também:

Sobre o companheirismo no trabalho, ela comenta: “Tive a oportunidade de conhecer muita gente que me ensinou e que me ajudou. Aprendi com todo mundo. A Renata Sorrah e a Carol Dieckmann fazem parte da minha vida, são muito próximas. A Maria Claudia, para mim, significa encontros. Acho que foi também uma descoberta de fazer uma novela das 9 grande, com um personagem importante”.

Atriz comenta que teve muitos ensinamentos com o trabalho na novela (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar