Celebridades

Senado tenta agraciar Lázaro Ramos mas ele se nega a receber homenagem e explica o porquê

De acordo com informações do UOL, o ator global Lázaro Ramos se negou a receber uma homenagem do Senado. O marido de Taís Araújo, ainda segundo o jornalista Mauricio Stycer, explicou o porquê de não querer ser homenageado. Acontece que a “Comenda Abdias Nascimento”, que homenageia os que “contribuem para a proteção e promoção da cultura afro-brasileira”, queria agraciar Lázaro.

Porém, o ator disse estar se sentindo nada confortável em receber uma homenagem no momento atual do Brasil. O contratado da emissora dos Marinho enviou um email ao Senado explicando a sua decisão, confira abaixo na íntegra.

Veja também:

“Neste momento não me sinto confortável e nem desejoso de nenhuma homenagem pois acho que o momento do país é de conscientização, de organização para compreender em que momento histórico estamos e quais passos precisamos dar para fazer com que a tão sonhada igualdade aconteça um dia de verdade. Então, por esse motivo, recuso essa homenagem na esperança de que tenhamos consciência de que o importante não é o aplauso pelo que foi feito e sim o próximo passo a ser dado”, escreveu o ator.

Lázaro Ramos | Foto: Reprodução

Lázaro Ramos (Foto: Reprodução) 

Você também pode gostar