Celebridades

“Sempre vai ser uma opção a se considerar”, diz Ludmila Dayer sobre voltar às novelas

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Ludmila Dayer falou sobre sua vida fora do Brasil, os novos rumos de sua carreira e da vontade de voltar a atuar na TV.

A atriz vive no exterior há nove anos, onde tem sua própria produtora, a Lupi Productions, sediada em Los Angeles. Questionada se tem vontade de fazer novos papéis em novelas, a artista disse que não descarta a possibilidade.

“Tendo tempo e disponibilidade, um avião resolve tudo. O mundo está cada vez mais interligado. Eu sou completamente workaholic, a única coisa que me faz dizer não para trabalho é outro trabalho”, disse Ludmila. “Nunca vou deixar de atuar, é uma caso de amor… sempre vai ser uma opção a se considerar”, completou.

Veja também:

A atriz, que estreou em “Malhação”, na Globo, em 1995, e ficou famosa por sua personagem na novela “Xica da Silva” (1996), na extinta TV Manchete, pretende fazer, em breve, um MBA na área de finanças. No momento, ela está produzindo dois longas, um deles com roteiro seu. Além disso, cuida da pós-produção de “Milvio”, curta-metragem em que repetiu a parceria com Thales Corrêa.

“Há um filme em que atuarei, mas na maioria dos projetos eu não estou envolvida como atriz. Cuido da parte financeira, do desenvolvimento e da criação. Sempre fui muito boa com números e agora estou tendo a oportunidade de explorar esse talento.”, disse.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar