Celebridades

“Sempre sonhei com isso” declara Pabllo Vittar sobre participação em “A Força do Querer”

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a cantora Pabllo Vittar fará uma participação especial na novela “A Força do Querer”, trama exibida em horário nobre da Globo e que vem fazendo sucesso abordando temas polêmicos como transição de gênero.

Em uma recente entrevista ao jornal “Extra”, a drag comemorou a participação e revelou como pretende se ver na televisão: “Quero assistir com a minha mãe, que é supernoveleira. Vai ter comemoração, sim! Só vou trocar o champanhe por água de coco. Já vejo ela chorando, gritando e, ao mesmo tempo, mandando áudio para todo mundo no WhatsApp”.

“Sempre sonhei com isso, desde muito nova. Eu me imaginava ganhando prêmios, participando de novela, indo ao Grammy… Ensaiava em casa, pegando o xampu no banho, fingindo que era meu Oscar e fazendo o discurso de agradecimento. Mas tudo é muito maior do que isso. A relação com meu fãs, saber que estou ajudando pessoas de alguma maneira… Isso me enche de satisfação”, disse ela.

João Vicente de Castro tieta Pabllo Vittar: “Mulherão”

João Vicente de Castro, que recentemente polemizou ao detonar Silvio Santos em participação no “Programa do Porchat”, chamando o animador de “homofóbico”, misógino” e “machista”, tietou Pabllo Vittar durante os bastidores da gravação de uma participação da drag queen no evento “Conexão Globosat”, promovido pelos canais da Globosat.

Veja também:

Nesta nesta sexta-feira (29), o ator, afastado da TV desde que interpretou um vilão em “Rock Story” (2016), publicou uma fotografia ao lado da artista – nome que se tornou a revelação do ano na música brasileira. “Bem na sua cara. Mulherão da por…”, elogiou ele a cantora.

Nos comentários da publicação, os seguidores se dividiram. “Mulher? What? Não é porque ele quer ser, que será, a aparência ele pode mudar, a genética não, então não é mulher”, declarou uma. “Morro de amores…. Eu lamento pelos comentários acima”, escreveu outra. “Jesus, olha o nível dos comentários… Que medo desse mundo”, lamentou uma terceira.

Pabllo Vittar estará em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar