Celebridades

Semelhança de nome entre Karol Ka e Karol Conka, confunde o público

A cantora Karol Ka é conhecida pelo público por ter participado de realitys como “The Voice” e “Lucky Ladies”, além do filme “High School Musical, o Desafio”. Alem disso, a sua música “Selfie Colado” esteve na trilha sonora da novela “A Regra do Jogo” e da série “Justiça”, ambas exibidas pela Globo. Porém ultimamente Karol Ka vem sendo confundida com Karol Conka.

Ela não acha inconveniente ter o nome parecido com outra cantora, mas revela que muitos fãs confundem. Apesar disso, ela não tomará nenhuma medida. “O nome Carol é um nome muito popular. Eu nunca fui a única. Nem na escola, nem na faculdade, nem na aula de dança. Já estou acostumada ( risos). Nas redes sociais me confundem muito com Conka, mas ainda bem que em shows não. Mas isso vai acabar. Eu estou chegando e aí vai ficar claro para o público quem é quem. Ninguém troca Xande de Pilares com o Xanddy do Harmonia ou com Xandy Aviões. Não é? Então será assim”, afirma a morena, que já foi backing vocal de Sidney Magal e Latino.

Em 2013, quando era agenciada por Valesca Popozuda, Karol mudou o nome artístico (Ela participou do The Voice como Karol Cândido). A decisão foi uma estratégia comercial. “Meu apelido sempre foi Kaka. E o Candido não era muito comercial. Então eu resolvi colocar Karol Ka”, disse a cantora que conta que se assustou quando sua xará entrou no cenário musical: “Eu não a conhecia. Mas ela tinha já uma história. Fui pesquisar seu trabalho e amei. Acho ela incrível. Uma mulher de atitude e inteligência. Admiro muito sua trajetória e sucesso. Então está tudo certo. O respeito e amor tem que está à frente de tudo”.

Veja também:

Ela não se considera cantora de funk: “Sou uma cantora pop. Popular que canta de tudo. O Funk Melody é minha área de conforto por que posso dançar e me soltar. Fazer o que eu gosto”, finalizou a artista.

Cantora Karol Ka (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar